segunda-feira, 16 de julho de 2012

Tio Clarck e a cantada sustentável

Pegadinha do Mallandro!

Três cegonhas estão voando e uma pergunta a outra: - Para onde você está indo? - Vou a casa dum casal que há 10 anos estão tentando ter um filho. - Que bom! E você? - Eu vou a casa duma senhora que nunca teve filhos e aqui eu estou levando um lindo garoto. - Que bom ! Você vai fazê-la muito feliz! - E você? perguntam as duas, para a terceira cegonha. - Eu ? Eu vou ao Convento das Freiras. Nunca levo nada, mas sempre dou a elas um susto do car**ho!



Facebook Domingo a noite...
 
 
Forever Alone



Infâme (contribuição de Papa)



Crise Européia - By
 

 
Momento "Óóóuuunn"


Gataiada
 
 
Como a bateria do seu Smartphone vai pro saco...
 

Notícias do Passado  
 
 
Tio Clarck e a cantada sustentável - By Massa produções
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...