terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Como eu me sinto quando...fico bêbado(a) de acordo com o meu signo.

Boas Entradas!


Que virada!


Segundinha


Um ano que começa numa segunda…


Como eu me sinto quando...


…alguém do trabalho me encontra na balada no final de semana.




…tento me fazer de durão/durona.


…minha vida amorosa em 2017.





…fico bêbado(a) de acordo com o meu signo.


Áries: o barulhento e espaçoso que possivelmente vai causar barraco.


Touro: o teimoso que diz que não tá bêbado e fica fazendo o rico.


Gêmeos: o que fica amigo da galera até cair de bêbado.



Câncer: aquele que vai grudar nos outros a noite inteira.


Leão: o que chega na balada causando, já querendo subir no palco.


Virgem: o introspectivo que adora julgar as pessoas enquanto bebe.


Libra: o que ri o tempo todo feito um retardado.


Escorpião: o safado que sensualiza (um pouco demais) com todo mundo.


Sagitário: o que não tem limites e acha que é o super homem.


Capricórnio: o competitivo que quer beber mais que todo mundo.


Aquário: o desengonçado.


Peixes: o drama queen que vai cair na fossa no meio da festa.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...