sexta-feira, 6 de abril de 2018

Casal Combinandinho

Mulher de 30

Dona Anésia




Trabalhinho Memerável



Comentário do AhNegão: Beleza, a foto foi uma merda, mas chamar o pai de MEU ANJO rende, no mínimo, 25 chineladas de RAIDER no lombo.
Pelo menos era assim no meu tempo. Hoje não sei. No fim, só serviu pro cara assumir sua condição de não comer ninguém.

Trabalhinho Memerável




Mulher de 30




Como vender produtos Nerd sem manjar nada dos paranauês...



Acompanha também uma fantasia meio verde com umas capa loca. Também oferecemos uma roupa de marceneiro, que acompanha martelo e uma capa vermelha pra quando tiver frio…

Japalink: Momento "Óóóóuuunnn" - Casal Combinandinho

http://www.hypeness.com.br/2018/04/este-casal-japones-so-sai-de-casa-se-estiver-vestido-combinandinho-todos-os-dias/

Preview



Como eu me sinto quando...

…encontro meu namorado(a).

Nas primeiras semanas do relacionamento:

Hoje em dia:



…vejo essas pessoas falando um monte de besteira na internet.





…alguém tenta me dizer como eu devo fazer o meu trabalho.



…encontro uma pessoa interessante na balada só quando tô indo embora.



…tô morando sozinho(a) e minha mãe vem me visitar.

Eu:

Ela:







…me perguntam por que eu faço tantas dívidas.





Quando sua amiga fica brincando com seus acessórios médicos...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...